quinta-feira, 25 de julho de 2013

Feitiço para virar fada

    Quer virar uma fada? Então leia esse feitiço e faça direito!

 
Feitiço para virar fada:


1º Se acalme não fique nervosa (o)

2ºrespire devagar e cente na posição de Yoga.

Agora abra os olhos e repita essas palavras dentro da água:


Percebo quem sou

Essa forma minha não é real

Percebo quem sou

Sou uma fada real

Olho para a magia

Vejo minha forma

Percebo a magia

Olho e vejo de novo

Domino(escolha um dos elementos da natureza)

Sou uma especial

Vejo que para mim é tudo real

Sou uma fada e sou responsável pelo(a) (escolha um dos elementos novamente)

Olhe e veja que um dia verei

Minha asa já aparece vejo que sou real

E meu segredo escondo

Somente mostro para que é leal.


APOS TER DITO ISSO MERGULHE NA BANHEIRA,LAGO ETC...

Pode ser no chuveiro!!!

Espero ter ajudado

51 comentários:

Anônimo disse...

isso e menira

Unknown disse...

é verdade!!!! eu fiz isso e minhas costas doem muito dia e noite sem parar.isso quer dizer que minhas asas estão se formando dentro do meu organismo e demora um pouco para elas nascerem.e que isso é verdade teste voce tambem e vera o resultado

Anônimo disse...

Eu fiz estou tão ansiosa =D

Anônimo disse...

Eu fiz mais ñ aconteceu nada sera que vai ter resultado

cheese disse...

ColO que o somente minha mao na água! Estavá sentada em posição de Yoga! Assim que levantei senti algo estranho nas costas e agora está doendo

Anônimo disse...

E como faz para esconder as asas depois que elas nascerem

Anônimo disse...

Eu vou fazer mas estou preocupada pq como vou fazer para escondelas.

Anônimo disse...

Mas como faz para esconder as asas depois .

Anônimo disse...

Bom vou testar mas se der serto como vou escondelas??e como farei isso no chuveiro pois nao tenho mais alternativas??

Anônimo disse...

olha eu vou fazer isso eu vou fazer no chuveiro eu acredito em fadas e magia essas coisas eu vou fazer se ter certo vou tentar de algum jeito esconde minhas assas

Anônimo disse...

Quero ser uma fada me ajuda

Unknown disse...


Regras:

No dia do feitiço, não coma carne, dê uma de vegetariano.
Se possível, ofereça frutas, doces ou mel para as fadas.
Faça o feitiço em um lugar que tenha plantas, não precisa nem ser muitas. De preferência, no mesmo lugar em que você ofereceu as frutas/doces/mel para as fadas.
Faça em uma noite de lua cheia.
Só faça este feitiço se você realmente acreditar em fadas, se você acreditar que elas existem.
Pensamento positivo sempre. Pense que o feitiço dará certo, que após alguns dias você já será uma linda fada com asas e muitos poderes.
Como fazer:

Vá para o lugar onde você ofereceu as frutas/doces/mel, e se não ofereceu, vá para algum lugar que tenha plantas.
Olhe para a lua cheia e repita essas palavras, como se estivesse conversando com ela:
Lua cheia, que me ilumina nas noites escuras, peço que me transforme em uma fada, com os poderes do______________, que minhas asas sejam da cor _________________, que minhas asas apareçam quando eu disser as palavras ____________ ____________ ____________, que este símbolo que estou usando seja a prova que, na próxima lua cheia, eu me transformarei numa fada. Mas se seu retirar meu símbolo, eu voltarei a ser humana.

Explicações:

Na parte dos poderes, você tem que escolher um elemento, ex: terra, água, ar, gelo, fogo etc. (escolha só um)
Na parte da cor das asas, você tem que escolher uma cor para suas asas, ex: rosa, vermelho, azul, verde, amarelo etc. Vou recomendar algumas cores para cada elemento: terra = marrom / água = azul / ar = cinza ou transparente / gelo: azul bebê ou transparente / fogo = vermelho / P.s: Não precisa usar essas cores, isso é só uma dica para quem está em dúvida.
Na parte das palavras a serem ditas para as asas aparecerem, você tem que escolher uma(s) palavras para dizer quando quiser que suas asas apareçam, ex: asas apareçam, estrela, glitter, fada, asas. Também pode ser um gesto, ex: estalar os dedos, bater palmas, bater as mãos, bater os pés, pular.
Sobre o símbolo:

O símbolo é nada mais nada menos que algum objeto como colar, pulseira, anel etc. E para que ele serve? Bem, vou dar uma explicação resumida: Você vai usá-lo quando for fazer o feitiço e se quiser voltar a ser humana é só tirá-lo, simples. Mas se você quiser continuar a ser uma fada, fique com seu símbolo sempre e não o tire por nada neste mundo. Eu recomendo usar algo especial para você, por exemplo, uma pulseira que sua mãe lhe deu para dar sorte, um colar dado por uma pessoa especial para você etc.
Aviso:

Se o feitiço der certo e você virar uma fada, terá que seguir algumas recomendações, que são elas:
Não contar a ninguém do seu segredo, que é ser uma fada. Se você contar, perderá todos os seus poderes e as suas asas, e nunca mais poderá virar fada novamente, nem fazendo outro feitiço, nenhum feitiço vai funcionar com você, não só os de fadas, mas também os de sereia, vampiro etc.
Esconda suas asas sempre e não deixe ninguém vê-las.
Não use seus poderes na frente dos outros.
Nunca tire seu símbolo, ao não ser que queira voltar a ser humana.
Se o feitiço não der certo, apenas lamento, mas a culpa não é minha e sim sua, para dar certo você tem que acreditar que isso vai funcionar, e tem que acreditar em fadas, se não acredita nem perca seu tempo fazendo.

Unknown disse...

Tem um site que tem como esconder as asas é só procura esse site

As fadas são reais:fadas o feitiço

Unknown disse...

A serio mas eu acredito,tô falando serio

Unknown disse...

Tem que ser em Lua Cheia??? Obg!!!

Anônimo disse...

Olha .. Gosto muito desses negócios de fadas, sereias, vampiros e já tentei muito porém nunca deu certo não pq eu não acredita-se , mais pq realmente NUNCA dá certo , e era esse meu problema .. Eu sempre fui tão apaixonada por essas coisas mágicas que isso me cegou completamente é não quis perceber que o real erro estava em mim .. É por isso que estou falando isso não para que tenham raiva ou odeie fadas, sereias e outros não, não odeiem mais peço que acordem pra realidade vcs JAMAIS serão sereias, fadas, vampiros ou qualquer outra coisa que quiserem ser, pq isso não existe!

Anônimo disse...

Pode fazer olhando alguma coisa?

Anônimo disse...

Pode fazer o feitiço olhando para alguma coisa? Ex: papel. Responde porfavor.

Isabella disse...

Alguém sabe algum feitico ?

Isabella disse...

Alguém sabe algum feitico ?

Anônimo disse...

ei a frase mergulhar na aqua e abrir os olhos pode ser tambem no chuveiro tambem

Paola disse...

vou tentar mas presciso de ajuda ta

Unknown disse...

Voce vai receber uma palavra da rainha fada

Unknown disse...

Ola gente quando se tornarem fada vocês vão no mesmo momento receber uma palavra da rainha das fadas ta então beijos

Paola disse...

hummm

Anônimo disse...

Funcionou .. E consigo esconder elas a hora que eu queto, só basta eu me concentrar .

Bjs Jeeh

Victória disse...

Eu também consegui , ainda estou me adaptando para esconder las.. Mas muito da hora <3

Anônimo disse...

Oi Analice sou uma menina quero muito ter asas fiz o feitiço 2 vezes e n deu certo me manda seu Whatsapp por favor para a gente poder conversar sobre o feitiço.

Unknown disse...

Ola eu quero saber se a jente quando vira fica piquinininho

cristian disse...

Com homens tambem funciona?

Unknown disse...

Eu fiz mas não adiantou nada minhas costas não estão doendo igual às suas

Unknown disse...

Eu fiz mas não adiantou nada minhas costas não estão doendo igual às suas

Unknown disse...

Eu fiz mas não adiantou nada minhas costas não estão doendo igual às suas

Juliana 004 disse...

Vc tem que acreditar em fadas do fundo da alma. Não adianta fazer apenas para provar a existência desses seres lindos

Juliana 004 disse...

Vá no site Feitiços de Fadas e Sereias e veja o feitiço da Lua Cheia. Funciona,estou com uma dor insuportável nas costas.

Juliana 004 disse...

Vá no site Feitiços de Fadas e Sereias e veja o feitiço da Lua Cheia. Funciona,estou com uma dor insuportável nas costas.

Juliana 004 disse...

Funciona sim

Juliana 004 disse...

Funciona sim

Juliana 004 disse...

Vc tem que acreditar em fadas do fundo da alma. Não adianta fazer apenas para provar a existência desses seres lindos

Unknown disse...

Oii gente alguém me chama la no zap 27 999234536. Eu posso ajudar a quem tem duvida e tal

Anônimo disse...

Olá eu sou uma bruxa já muito poderosa e já fiz vários feitiços assim todos resultavam mas eu quebrava pois não queria para sempre mas este que fiz desta vez esquecime de quebrar e foi selado e então escondo-me na escuridão das florestas sou uma fada cor-de-rosa com o poder de controlar todos os elementos básicos água, terra, ar e fogo mas agora sou triste não vejo ninguém minha família meus amigos há 8 meses a minha vida é horrível mas às vezes aproximo-me da cidade e procuro na internet e no meu livro de feitiços u

Unknown disse...

Eu vou fazer

Unknown disse...

Claro que existe a culpa não é desses seres se você não acredita do fundo de sua alma

Unknown disse...

Você fica grande normal mas ouvi uma menina que disse que depois de um tempo você pode ficar pequeno para voar mais rápido

Unknown disse...

Será muito so vala dos sintomas mais guando aguns comentários pede a prova real depois das dore quamor asa ou foto 📷 reposta nada dão esto seto saiba quem setona fada não. Divuga essas. Coisa porque. Quem entra no mundo. Delas raramente volta

Unknown disse...

Como a sim se vc voltar. Para cidade então vc vê sua família ir seu amigo saiba orque e feito. É disfeito

Unknown disse...

Na floresta a outra fadas então vc nunca fica só a fada que vc se tornou não foi uma simples fada ir sim uma naivitana uma fadas das treva seu elemento não são so elementos magia oculta vc teve muitas solte essa fada são rara nem em tenete fala sobre elas

Unknown disse...

Esse é meu fc baudazar1987@Hotmail.com

Bianca disse...

Oi, eu não sinto dor nas costas, mas sinto coceira frequente em vários lugares das costas, e também uma tontura passageira que vem SÓ QUANDO EU DOU RISADA! Tem alguma coisa a ver? Eu fiz esse de sentar numa posição de Yoga e dizer algumas palavras. Me responda se estiver dando certo! Eu estou acreditando que vai dar sim!

Anônimo disse...

Eu vou testar

Anônimo disse...

Deu certo